Conto : Negão 22cm encheu meu cuzinho de porra

Foto 5 do Conto erotico: Negão 22cm encheu meu cuzinho de porra

Ola, vou contar como o negao pauzudo me comeu gostoso na casa dele.
Tenho 174, 70 kg, corpo em forma, um bumbum bem redondinho e empinado, cuzinho rosinha apertadinho e guloso.
Conheci meu macho safado no bate papo, trocamos.skype e começamos a conversar.
Conversamos sobre nossos desejos. Ele moreno, 180, 50 anos, professor de faculdade, logo abrimos a webcam e la estava ele de pau duro,nossa me assustei cm seu pau, pois era bem grande, 22cm, veiudo e bem duro. Quando abri a cam estava so de calcinha fio dental preta ele ficou tarado na minha bundinha e me fez um convite para ir na sua casa.
Moravamos perto, eu meio com receio, mas topei.
Me passou o endereço e logo eu estava la em sua casa, ele me recebeu com.um sorriso no rosto e me.convidou a entrar, quando entrei ele ja meteu a mao no meu bumbum e disse pra eu ir ate o banheiro e vestir o que tinha la.
Meu coraçao foi a mil. Entrei e vi que tinha uma calcinha rosa, meias 7/8 pretas e um salto alto, prontamente atendi o seu desejo e sai vestida com aquela roupa sensual.
Ele ja estava deitado na cama completamente nu e de pau duro. Caminhei em sua direçao e fui ao.encontro daquele.mastro lindo. Duro e delicioso, fiquei de 4 na cama, e iniciei os trabalhos, chupava ele e so podia ouvir seus gemidos de prazer. Nao fiquei ali por muito tempo, pois ele me disse que adorava chupar um cuzinho lisinho, e eu havia me depilado para ficar bem feminina para ele.
Deitei de barriga para baixo e empinei bem meu rabao para ele, que veio por traz, acariciando a poupa do meu bumbum, apalpando e afastando a calcinha de lado, eu so gemia de tesao, aquele macho maduro, negro, pauzudo sabia me deixar com tesao, eu estava totalmente dominada e entregue a ele.
Ele sabia exatamentebo que estava fazendo. Começou a passa a lingua no.meu bumbum, e foi abrindo minhas nadegas, começou a passar a lingua em.volta do.meu cuzinho e meu tesao so.subia, ate que ele enfiou a lingua no meu cuzinho, na resisti e soltei um grito de tesao. Ele estava adorando aquilo e eu mais ainda, disse que comeria sem pressa e bem.gostoso meu cuzinho. Ele segurou minhas maos para traz, mandou eu encostar a cabeça no travesseiro e empinar vem.meu bumbum e assim eu fiz, ja estava alucinado de tesao, pedia sua rola, seu pau no meu cuzinho, ate que ele pegou o gel lubrificante, minha adrenalina aumentou quando ele.pincelou seu pau na entradinha, e começou a forçar, eu apenas relaxei e forcei o bumbum pra cima, senti seu pau ir me penetrando lentamente e parar na metade, era grande mas nao muito grosso, ele ficou parado com a metade do seu pau enfiada no meu cuzinho para ele.se acostumar, eu instintivamente fui forçando para cima meu bumbum e pude sentir ele me penetrando, cada cm entrando bem devagar, ate que senti as suas bolas no meu bumbum.
Ele sussurou no.meu ouvido:
- Pronto monha putinha estou todinho dentro de voce.
Eu disse:
-Entao come meu cuzinho bem.gostoso, soca essa piroca preta no.meu rabao e fode bem.gostoso.
Ele começou o vai e vem, eu com a calcinha afastada, o.bumbum empinado e ele me socando, dizia que meu cuzinho era muito.bom, muito apertadinho, como ele estava gostando, eu rebolava e gemia, sentia aquele.pauzao rompendo as minhas pregas e me arrombando, ele.socou socou e eu cada vez com mais tesao no cu, meu pau duro e ele enterrado em mim, ate que eu nao resisti e falei:
Quero porra meu macho safado, quero porra no cuzinho.
Aquilo foi o sinal verde, ppis ele nao estava aguentando mais segurar, entao ele socou so a cabecinha e disse:
-Quer porra?entao toma
Ele começou a despejar aquele liquido viscoso, grosso, denso e farto no meu anelzinho, ja todo aberto, gozou e socou de novo, enfiava aquele pau gozado dentro do meu cu, espalhava a porra em volta do meu anelzinho, lisinho e todo lambuzado, nao resisti e gozei, sem tocar no pau, contrai meu cuzinho e apertei o pau dele, que sensaçao, ele gemia com o pau gozado dentro do meu cuzinho enquanto eu gozava tambem bem gostoso. Ele saiu de dentro de mim, e tirou uma foto do meu bumbum empinado, todo gozado. E assim foi a nossa foda, deliciosa, se voce gostou e quer me conhecer, entte em contato, pois eu adoraria te conhecer

Foto 2 do Conto erotico: Negão 22cm encheu meu cuzinho de porra

Foto 1 do Conto erotico: Negão 22cm encheu meu cuzinho de porra

Foto 3 do Conto erotico: Negão 22cm encheu meu cuzinho de porra

Escritor:
 jonasxcamx 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.