FUDENDO CUNHADO EM QUARTO DE HOTEL

Fudendo cunhado

Fudendo cunhado em viagem de negócios. Vou ser basante sincero com vocês, sou casado, mais de vez em quando eu gosto de ter algumas experiências fora de casa. Tudo muito impessoal. Chupar uns caras no banheirão. Comer alguns estagiários temporários no trabalho. tudo na maior descrição pra evitar problemas no futuro. E é por isso que eu nunca quis me envolver com meu cunhado, que por sina é um gato. Fiquei realmente muito impressionado quando o vi pela primeira vez. Uns dias trás ele me convidou pra fazer uma pequena viagem a uma cidade próxima, disse que ia a trabalho mas que queria alguém para fazer companhia. Eu aceitei numa boa. Pegamos a estrada e algumas horas depois já estávamos no hotel. Eu cheguei louco pra tomar um banho fui direto para o banheiro, ele disse que iria logo depois de mim, só iria checar os e-mails primeiro. Sai do banheiro e lá estava ele, batendo uma punheta com seu pau maravilhoso em frente ao computador. Não dei nem tempo de ele pensar e já abocanhei aquela pica maravilhosa.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.